POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Whindersson é flagrado ouvindo álbum de Luísa Sonza

luisa sonza whindersson
Reprodução

O humorista Whindersson Nunes foi flagrado ouvindo a faixa “penhasco”, uma das tracks do novo álbum de Luísa Sonza, “DOCE 22”. A música em questão fala justamente do relacionamento do ex-casal.

O flagra foi enviado por um internauta à um perfil de fofocas no Instagram, e mostra o youtuber ouvindo a canção no Spotify.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o flagrante. “Isso se chama maturidade”, comentou um perfil de nome Lucas Oliveira. “Tá conferindo se a música foi pra ele mesmo”, disparou outro. Um terceiro perfil comentou: “Mas claro que ele ia ouvir, qualquer um iria. Isso não significa que ele não tenha virado a página”.

Whindersson e Luísa Sonza se separaram em abril do ano passado. Na ocasião, a cantora virou alvo de ataques nas redes sociais após assumir um romance com Vitão poucos meses após o término.

Um mês antes de lançar o álbum “DOCE 22”, Sonza voltou a ser criticada, sem motivos, por conta da morte do filho do humorista. Esse episódio acabou por desencadear uma depressão na cantora, que se afastou das redes para uma “desintoxiação virtual”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!