POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Vídeo: Xand demite DJ Ivis de produtora após caso de agressão: “não admito”

Vídeo: Xand se pronuncia sobre caso de agressão do DJ Ivis
Reprodução

Após a denúncia de violência doméstica cometida por DJ Ivis, Xand Avião, que é dono da produtora Vybbe – da qual o DJ fazia parte -, usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito do caso.

Xand afirma que “nada justifica uma violência, ainda mais contra uma mulher”, e disse que não se manifestou antes por estar na estrada.

Ainda em seu pronuciamento, Xand disse que designou toda a sua equipe para dar suporte à Pâmella, vítima de Ivis, e anunciou o desligamento do Dj da Vybbes. Assista:

Entenda

Mais cedo, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, trouxe à tona uma denúncia de agressão do DJ Ivis contra a sua mulher, Pâmella Holanda. O artista a agrediu com socos, puxões de cabelo e estrangulamento.

Horas mais tarde, Pâmella postou em suas redes sociais vídeos do flagrante, registrados pelas câmeras de segurança. Com a repercussão, DJ Ivis se pronunciou afirmando que era a verdadeira vítima, pois recebia chantagens e não aguentava mais, e por isso a agrediu de forma tão violenta. Veja todos os detalhes aqui.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!