POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Titi Müller é assaltada e ferida dentro de táxi em São Paulo: “Saiu sangue”

Titi Müller
Foto: Reprodução

A apresentadora Titi Müller revelou nesta segunda-feira (04) que foi vítima de um assalto, em São Paulo. Em suas redes sociais, ela contou que estava em um táxi perto de onde mora, quando foi surpreendida pela ação do criminoso.

“Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix”, conta. “Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone”.

Veja também

Titi revelou que ficou ferida. “Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora”. A apresentadora ainda contou que o maior prejuízo foi sentimental: “Perdi o último ano de fotos do Benjamin”,

Para completar, Titi está sendo alvo de tentativas de golpe, já que o celular foi roubado enquanto estava desbloqueado: “Tô recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que foi localizado o meu aparelho e pedindo pra digitar o número de desbloqueio”, revela.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após compartilhar...

Famosos

A influenciadora Deolane Bezerra e seu filho, Kayky Bezerra, passaram a responder judicialmente a uma ação...