O influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde o Natal, foi encontrado morto enterrado no quintal de um vizinho. O caso aconteceu em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. As informações são do Metrópoles.
Carlos Medeiros era conhecido pelos vídeos de pegadinhas no YouTube e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma.
Leia mais
- Bolsonaro recebe alta hospitalar e retorna à custódia da Polícia Federal
- Gabriel Aiala transforma dor e memória em música no novo single “como te esquecer?”
- Kyrill apresenta novo single “Damage”, inspirado no mito de Ícaro
- Nícolas Netto lança clipe irreverente e criativo para a música “Girafa Cleidosbelda”
- Zara Wynn se destaca com voz poderosa, energia intensa e autenticidade artística
- Estella Dawn lança balada alt-pop confessional “Drunk & Messy”
Segundo a polícia, familiares relataram o desaparecimento de Carlos Medeiros no dia de Natal (25/12). Na ocasião, ele comemorava a data com amigos. O encontro do corpo aconteceu no último sábado (30/12), enterrado em uma cova rasa na casa do vizinho.
O casal que mora na residência onde o influencer foi encontrado morto se apresentou espontaneamente à polícia. Eles disseram que Carlos Medeiros teria usado drogas e sofreu um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer, teriam enterrado o corpo no quintal.
Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Uma terceira pessoa também está sendo investigada, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A Polícia Civil ainda não sabe se Medeiros teve de fato uma morte acidental por uso de drogas ou se foi vítima de assassinato.
























































