Na noite desta terça-feira (12), o apresentador Tadeu Schmidt deu um esporro, ao vivo, nos participantes do BBB24. Isso aconteceu após uma madrugada tensa entre os brothers, com xingamentos, acusações que culminou na Leidy jogando as roupas do Davi na piscina.
Quando a imagem do apresentador apareceu no telão da casa, ele já freou os aplausos dos brothers, dizendo que aquele momento não era de celebração. Com tom sério, Tadeu pediu ponto final na briga e o fim de qualquer vingança, ressaltando que poderia escalonar até um ponto perigoso.
Veja mais
- Cantora gospel Carolina Beatriz morre aos 21 anos após acidente em parque de diversões em Minas Gerais
- Toni Garrido se envolve em acidente no Rio e agente fica ferido
- Casa dos pais de MC Gui é atingida por incêndio de grandes proporções; cantor mostra destruição nas redes sociais
- Escritor e músico Michael Berman transforma trajetória marcada por desafios em carreira multifacetada na arte
- MP Grey lança nova versão de “Shoot for the Stars” com Rudiger e aposta em remix mais intenso e emocionante
- Crítica internacional elogia Anitta após apresentação no SNL: “Você não precisa entender para curtir”
“Não pode se repetir. Chegamos ao limite. Chega. Basta. Esse não é o BBB que a gente quer ver”, declarou o apresentador.

















































