Eder Militão e Tainá Castro levantaram a hipótese de terem oficializado o relacionamento há um mês por meio de união estável, segundo o gshow. O rumor a respeito começou há uma semana, quando os dois posaram para fotos usando aliança de compromisso.
De acordo com a publicação, os pombinhos optaram por não revelar a informação publicamente devido à agenda de compromissos profissionais do atleta, que estava participando da Copa América.
Veja mais
- Maratonista olímpico Daniel Nascimento está desaparecido desde junho; família pede ajuda
- Entenda o caso do homem encontrado morto em hotel de João Pessoa
- Parreira deixa a UTI após apresentar melhora no quadro de saúde
- Nenê, do Negritude Júnior, é internado às pressas e passa por cirurgia de urgência em São Paulo
- Após debochar de Juliano Floss, web resgata fotos de Jonas Sulzbach usando jockstrap
- Vini Jr. obtém decisão judicial para remover perfil de influenciador após acusações nas redes sociais
Além da foto das alianças, a assessoria de imprensa do jogador contou que Tainá está de mudança para a Espanha com os dois filhos: Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3.
As crianças são fruto do relacionamento de Tainá com Léo Pereira, também jogador de futebol que atua no Flamengo. Léo, por sua vez, está em um relacionamento com Karoline Lima, ex de Militão.












































