Após a prisão de Sean Diddy Combs por tráfico sexual, a web relembrou vídeos de celebridades que confirmaram a presença nas famosas festas “freak-offs” do rapper americano. E Anitta não escapou.
Em uma live realizada com “Diddy” durante a pandemia de covid-19, em meados de 2020, a cantora revelou ter participado dos “encontros”.
Veja mais
- Quem é Tatiana Sampaio: a cientista brasileira que está revolucionando a medicina regenerativa
- Rei Charles se pronuncia após prisão do seu irmão, o ex-príncipe Andrew
- Andrew Mountbatten-Windsor é preso em investigação ligada ao caso Jeffrey Epstein
- Atriz Giulia Costa revela diagnóstico de transtorno psiquiátrico
- Quem é Gabriela Berlingeri, apontada como affair de Bad Bunny
- Atriz revela diagnóstico de câncer após exames motivados por James Van Der Beek
O rapper começa: “Mal posso esperar para que tudo isso (a pandemia) acabe e nós possamos dançar pessoalmente”, ao que a brasileira responde que “estava muito mal” na última festa.
“O que acontece nas festas do Diddy fica nas festas do Diddy”, completa rapper americano. Os dois riram da situação.
@lordxn4tv "O QUE ACONTECE NA FESTA DO DIDDY FICA NA FESTA DO DIDDY" ELA SABE MEUS AMIGOS, ELA SABE… #CapCut #famosos #fy #anitta #diddy @🐦⬛🧙🏾♂️LORDE🦁👑 @🐦⬛🧙🏾♂️LORDE🦁👑 @🐦⬛🧙🏾♂️LORDE🦁👑 ♬ She Knows – J. Cole
Polêmicas do caso Diddy
Na última semana, diversas teorias a respeito do envolvimento de celebridades com Diddy, circularam entre os internautas. Nomes como Justin Bieber, Rihanna, Jay-Z, Beyoncé e Will Smith estão na boca do povo. Até um possível envolvimento do rapper na morte de Michael Jackson virou pauta. Se você ainda não entendeu tudo o que estão falando, o POP Mais te mostra aqui e aqui.
















































