O ator Orlando Bloom, de 48 anos, que recentemente se separou de Katy Perry após nove anos de relacionamento, comentou publicamente sobre o término pela primeira vez. A declaração aconteceu nesta sexta-feira (5), durante uma entrevista ao jornalista Craig Melvin, na divulgação de seu novo filme, The Cut.
“Houve algumas mudanças pessoais na tua vida desde a última vez que estiveste aqui. Como estás?”, questionou Melvin.
Bloom respondeu de forma breve, mas otimista:
“Estou ótimo. Estou muito grato. Temos a filha mais linda […] Sinto-me grato por tudo isso […] E estamos ótimos. Vamos ser ótimos. Nada além de amor.”
A entrevista completa está neste link.
A separação
O fim do relacionamento foi confirmado no dia 3 de julho pelos representantes do casal, após rumores divulgados pela revista People em junho. Segundo fontes próximas, apesar da decisão de seguirem caminhos diferentes, os dois mantêm uma boa relação e contato constante pelo bem da filha, Daisy Dove Bloom, de 4 anos.
Katy Perry e Orlando Bloom começaram a namorar em 2016, após se conhecerem em uma festa pós-Globo de Ouro. Após altos e baixos e uma breve separação em 2017, ficaram noivos em 2019. O pedido de casamento aconteceu no Valentine’s Day (Dia dos Namorados), em um helicóptero, seguido de uma recepção surpresa com familiares.
Vida pessoal
Além de Daisy, Orlando também é pai de Flynn, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr.
Pouco depois do anúncio da separação, o ator já havia compartilhado mensagens de reflexão em suas redes sociais. Em uma delas, escreveu: “Cada dia é um novo começo. O que fazemos hoje é o que mais importa.”
















































