POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Ivete Sangalo passa despercebida e curte passeio sozinha em ponto turístico de Salvador: “Gosto de andar”

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (17), Ivete Sangalo, de 52 anos, decidiu tirar um tempo só para si e passeou sozinha pela Praça do Campo Grande, um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador, na Bahia.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou o momento e explicou o motivo da escolha: “Às vezes eu saio assim sozinha, porque tudo o que eu faço tem que ter alguém do lado. Gosto do povo que anda comigo, mas gosto de andar assim, às vezes”, disse.

A praça fica próxima ao prédio de luxo onde Ivete mora com o marido, o nutricionista Daniel Cady, e os filhos, Marcelinho, Marina e Helena. A cantora vive no local há quase 20 anos.

Além do Campo Grande, Ivete também costuma aproveitar outros pontos turísticos da cidade. Recentemente, ela foi flagrada mergulhando na Praia do Farol da Barra.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.