O Prime Video anunciou oficialmente a segunda temporada de Tremembé, série Original Amazon que revela os bastidores da penitenciária conhecida como a “prisão dos famosos”. Após o grande sucesso da primeira temporada, a nova fase da produção trará novos personagens, conflitos inéditos e desdobramentos das histórias já apresentadas, ampliando ainda mais o universo da série.
Com um elenco estrelado por Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Lucas Oradovschi, Carol Garcia, Letícia Rodrigues, entre outros, Tremembé segue sendo uma das principais apostas do streaming, consolidando-se como parte do universo de true crime desenvolvido pelo Amazon MGM Studios no Brasil.
“O excepcional engajamento do público com as histórias e personagens de Tremembé reflete a qualidade do elenco e o alto padrão técnico de roteiro e produção. Estamos criando um universo de true crime diversificado no Prime Video, e estamos ainda mais empolgados para a próxima temporada”, afirma Julia Prioli, Head of Scripted Originals for Brazil do Amazon MGM Studios.
Nesta segunda temporada, Suzane von Richthofen continua como protagonista na ala feminina, agora enfrentando o desafio de sua possível reintegração à sociedade. Elize Matsunaga também busca recomeçar sua vida em liberdade, tentando se adaptar a uma nova profissão. Já na ala masculina, Thiago Brennand e Robinho, milionários condenados por crimes sexuais, chegam ao presídio, trazendo um novo contraste de poder e privilégio entre os detentos.
“O sucesso de Tremembé é a confirmação de nosso esforço em entender a demanda do público por histórias com as quais ele possa se conectar, além de reforçar nosso olhar atento à produção cultural do Brasil”, completa Felipe Tewes, Head of Originals for Brazil do Amazon MGM Studios.
A nova temporada é produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, com direção de Vera Egito e roteiro de Juliana Rosenthal, Michelle Ferreira e Ulisses Campbell, baseado no livro Tremembé: O Presídio dos Famosos, de Ulisses Campbell. Marina Ruy Barbosa também participa como produtora associada.
















































