Rodeado de polêmicas, no início deste ano o cantor Jerry Smith lançou o clipe do seu novo single “Reladinha”, em eu canal do YouTube. O que ele não contava, era que a produção fosse considerada incitação ao assédio por grande parte dos internautas e órgãos especializados.
Preocupado com toda a má repercussão, o funkeiro junto a sua equipe decidiram excluir a partir desta sexta-feira (28) o vídeo de todas as plataformas e do YouTube.
No lugar, Jerry Smith gravou um comunicado oficial e deixou para todos os seus fãs. Confira:
Entenda a polêmica
Segundo o que foi comentado na internet, partes da canção como “dar uma reladinha”, sendo o clipe dentro de um coletivo, faz referência ao assédio sofrido pelas mulheres nos veículos de transportes públicos.
Alguns órgão de defesa ao direito da mulher criaram petições junto ao Ministério Público, para que o vídeo fosse excluído do YouTube.
Em seguida a assessoria de Jerry alegou em nota que às acusações de incitação ao assédio eram irreais e que o artista queria mostrar a vida no transporte público no dia-a-dia.
“Algumas pessoas comentaram que o novo clipe do cantor Jerry Smith estaria sugerindo assédio às mulheres em transporte coletivo. Isso não é verdade. A intenção do artista e de sua produção é de reviver a trajetória humilde do artista que, quando mais jovem, sonhava com o dia que seu trabalho fosse reconhecido por todos, inclusive, no ônibus, forma como o jovem artista se locomovia diariamente para seu trabalho.”















































