Esta edição do ‘De Férias com o Ex Brasil 6’ segue rendendo muita polêmica fora e dentro do reality produzido pela MTV Brasil.
Na manhã deste domingo (19), a internet descobriu um suposto vídeo íntimo de Jarlles Góis, o influencer que já teve envolvimento com três participantes do programa e se autodenomina como “piranha”.
Nas imagens divulgadas, Jarlles apareceria mostrando seu órgão para a câmera. Embora não exiba seu rosto, os fãs mais atentos perceberam a semelhança na tatuagem do homem que aparece no vídeo e com a de Jarlles. (Veja abaixo ou aqui)

Foto: Reprodução/ Twitter
Em certo momento do reality, o empresário disse que seu pênis possuía 23 cm, mas os internautas garantem que a informação não procede.
Veja comentários:
O nudes do Jarlles é de decepcionar , cadê os 23CM?
— LOUCO POR BBB (@Dell09220785) July 19, 2020
O nudes do jarlles meu pai pic.twitter.com/yWyxiqMwgd
— Felippe. (@Felippesiii) July 19, 2020
esse nude do jarlles ele nem pode negar pq aparece a tatto dele no ombro, aiai filho vc é mt gostoso
— gustavo (@saylorlegend) July 19, 2020
















































