Música

Acusado de plágio, Zé Felipe está longe do desfecho do caso

A ação contra “Toma Toma Vapo Vapo”, em parceria com MC Danny está dependendo do laudo do perito

Acusado de plágio, Zé Felipe está longe do desfecho do caso
Reprodução/YouTube

O cantor Zé Felipe parecer estar longe do desfecho do caso de plágio pela música “Toma Toma Vapo Vapo”, em parceria com MC Danny.

Leia Mais:
Thiago Salvático afirma que guarda vídeos de sexo com Gugu Liberato; veja
Ex de Antony, jogador da Seleção Brasileira, acusa o atleta de agressão e ameaça
Jessé Aguiar sugere que Pastor André Valadão é gay: “Pensei que fosse”

As informações são da colunista Fábia Oliveira, em que informou que um perito foi chamado para atuar diretamente na denúncia. O profissional escolhido tem uma peça fundamental, uma vez que precisa demandar uma prova técnica, uma vez que as ações de plágio necessitam disso.

Porém, o laudo em questão pode ser tornar decisivo para o juiz definir se houve ou não a presença de uma cópia do cantor Zé Felipe. A perícia iniciou em abril deste ano, e mesmo em estado avançado da elaboração, o perito afirmou que ainda falta muito a ser feito.

Foi dado mais 30 dias, mas o perito acabou não sendo suficiente para a conclusão e solicitou a extensão de 60 dias, mas apenas ganhou mais um mês concebido. Até o momento o laudo não foi concluído.

Vale ressaltar que Zé Felipe chegou a entrar com um recurso argumentando ser ilegítimo ser réu no processo, mas foi indeferido pela justiça.