O bilionário Elon Musk, proprietário da rede social X (antigo Twitter), publicou em seu perfil dentro da plataforma, uma foto produzida por inteligência artificial comparando o ministro Alexandre de Moraes a vilões dos filmes Harry Potter e Star Wars.
O ministro havia, nesta quarta-feira, 28,, dado prazo de 24 horas para que Musk nomeasse um novo representante legal para o X no Brasil, sob a pena da rede social ter suas operações suspensas no País. A conta institucional do Supremo Tribunal Federal no X enviou a intimação por meio da própria rede social, em resposta ao perfil oficial da plataforma. O perfil pessoal do empresário também foi marcado na publicação.
Veja mais
- Ana Castela e influenciador coreano se encontram após cantada
- Narcisa Tamborindeguy dá entrada em hospital após sofrer queda em hotel
- Grife Victor Hugo tem pedido de falência aceito pela Justiça com dívida superior a R$ 1,2 bilhão
- Morre Michel Portal, referência do jazz contemporâneo, aos 90 anos
- Filho de Carla Perez e Xanddy mantém rotina fitness e relaxa na piscina após curtir trio da mãe em Salvador
- Filho de Victoria Beckham, Cruz Beckham se declara para namorada brasileira: “Minha outra metade”
Desde o dia 17 de agosto, a plataforma está com seu escritório no Brasil fechado e não possui advogados constituídos. O empresário alegou ameaças e censura por parte do ministro Alexandre de Moraes, que relata inquéritos sobre a atuação do dono da plataforma em campanhas de desinformação contra as instituições brasileiras.
A rede social vem se recusando a derrubar perfis bloqueados por Moraes em investigações sobre a disseminação de notícias falsas e de ataques às instituições.














































