Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular. A íntegra da conversa foi ao ar neste domingo (26), na Record TV.
O caso remete ao dia 11 de novembro de 2023, um sábado, quando Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra seu marido, o empresário Alexandre Correa. Ele nega as acusações, afirmando também que a mulher estaria supostamente bêbada no momento do ocorrido, e seria “extremamente agressiva” com ele.
Leia mais
- Viih Tube tem complicações pós-parto, é internada em UTI e passa por transfusão de sangue
- Letra e tradução: ‘Looking For Love’ – Alok e Anitta
- Acusado de vazar vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini pode ser preso; veja
- Vídeo: bomba explode na Esplanada em Brasília; uma pessoa morreu
- Após parceria com Luísa Sonza, La Cruz encontra cantora em Miami
- Filho de Andressa Urach anuncia venda de conteúdo adulto
“Eu sempre fui uma mulher muito forte. Mas, ao mesmo tempo, a única pessoa que eu dizia categoricamente que eu confiava 100% era nele. Aí acontece o que? Me aproximava… ‘Por que você não tá se cuidando? Tá gorda, vai ficar velha, ninguém quer uma Ana Hickmann velha. Ele controlava minha agenda pra qualquer coisa, não só meus trabalhos, determinava dia da academia, do médico. Me azucrinava pra parte de cirurgia plástica depois que tive meu filho, que eu tinha que fazer isso”, contou.
A apresentadora acredita que o marido era desonesto em relação à gestão financeira dos negócios do casal: “Saí da roça, construí isso tudo, nunca devi nada para ninguém, agora tô devendo pra banco. Não é vergonha alguma vender casa, apartamento, resolve… Só que comecei a achar mais coisas. Foi aí que ele não gostou, e foi aí que eu mexi onde ele não devia.”