POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Ana Vilela diz que tem depressão por conta do hit “Trem Bala”: “os comentários são inacreditáveis”

Ana Vilela diz que tem depressão por conta do hit "Trem Bala": "comentários são inacreditáveis"
Foto: Reprodução

A cantora Ana Vilela usou sua conta no Twitter para pedir as pessoas que não a enviem posts falando da música “Trem Bala”, o maior hit de sua carreira.

A artista desabafou, e disse que está cansada de ler comentários tóxicos a respeito de seu trabalho. “Oi família pfvr não me mandem posts falando à respeito de trem bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Da para filtrar comentários nos meus posts, no dos outros não”, começa ela.

“Na maioria das vezes o post é lindo, mas os comentários são inacreditáveis. E nem vem com essa porra de “ah mas é só não ler”. Tudo o que eu faço é pra vocês. É ÓBVIO que eu quero ler os feedbacks e opiniões. Só que eu sei que quando é a respeito de Trem Bala tudo se intensifica pra pior”, continuou, mostrando exemplos de comentários maldosos.

Ela diz ainda que não lembra quando que a música, que um dia lhe deu alegria, se transformou em terror. “Trem bala foi pros trending topics uma vez, e eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa pra um estado tão depressivo em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag eu passei 2 dias na cama”, escreveu.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!