POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Andressa Urach critica a igreja Universal: “Lavagem cerebral, me levaram para o inferno”

Andressa Urach critica a igreja Universal: "Lavagem cerebral, me levaram para o inferno"

Andressa Urach, que recentemente largou a Igreja para se dedicar novamente a sua carreira artística, resolveu manifestar toda sua revolta a denominação religiosa que fez parte por mais de 6 anos – a igreja Universal.

A ex-missionária usou seu perfil oficial no Instagram para contar ao seus fãs que a convivência dentro dos templos era bem longe de ser algo amistoso.

Advertisement

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus”, começa Andressa. “Me levaram praticamente tudo o que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição”, garante.

Sem trabalho na televisão, Andressa aponta que o motivo que fez ela sair da alta cúpula da Universal foi a falta de dinheiro. “Dediquei tempo e amor, como todos sabem e agora eu não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, conta.

Advertisement

Ao final do desabafo, a modelo reitera que dentro da religião de Edir Macedo, nem tudo são flores. “Parabéns igreja Universal por levar minha alma ao inferno!.”

https://www.instagram.com/p/CHisbqzjlq3/?igshid=1gptq6gby5ps7

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios