A criadora de conteúdo de amor intenso, Andressa Urach fezuma revelação bombástica a respeito da sua decisão de bifurcara língua. Em entrevista para o jornalista Felipeh Campos, em seu podcast, ela admitiu que decidiu fazer a cirurgia para “enfrentar os religiosos”.
Nas últimas semanas, um dos grandes assuntos da internet foi a cirurgia realizada por Andressa Urach em sua língua, que é conhecido como bifurcação ou “língua de cobra”.
Veja mais
- Duda Santos e Tiago Iorc são vistos aos beijos após peça no Rio e levantam rumores de romance
- Vídeo: Simaria reage a críticas sobre aparência e mostra rotina de treinos nas redes sociais
- Atriz revela que está estudando para se tornar “doula da morte”; saiba quem
- Morre Estelinha Bezerra, influenciadora conhecida como “Rainha do Batom”, aos 96 anos
- Erika Januza é internada às pressas após no RJ; saiba o estado de saúde da atriz
- Eliezer rebate críticas a respeito do tratamento com funcionárias: ‘A gente faz questão de valorizar’
A bifurcação trata-se de uma intervenção cirúrgica, feita com linha e tesoura, que divide a língua ao meio, criando duas pontas independentes. A forma bifurcada é comumente associada a um aumento na sensibilidade, o que potencializaria o prazer durante atividade íntima.
“Sabe por que eu fiz a língua, Felipeh?”, questionou a loira. “Pra enfrentar os religiosos. Eu falei que é pra aumentar o meu trabalho, vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade…” dizia a criadora de conteúdo, até ser interrompida pelo apresentador.
“Então você bifurcou a língua pra…?”, indagou Felipeh Campos, curioso. “Porque é a cobra, o satanás, a serpente. Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada. Oh, que blasfêmia. Os fariseus condenaram Jesus, Felipeh. Eu quero afrontá-los”, respondeu Andressa Urach, que antes de falar da língua, estava dizendo que temia a Deus e que acreditava que em sua vida estava em um propósito, até mesmo a língua.

















































