POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Antonia Fontenelle polemiza ao sair em defesa de Nego do Borel: “biscoitagem”

Antonia Fontenelle nego do borel
Foto: Reprodução

Antonia Fontenelle causou polêmica, nesta terça-feira (28), após sair em defesa de Nego do Borel. A influenciadora e socialite ficou indignada com a expulsão do cantor de “A Fazenda 13” por suspeita de ter tentado forçar fazer sexo com a modelo Dayane Mello.

“Uma mulher que sofre um possível estupro não vai para a piscina nadar agarrada com o suposto estuprador. Contra fato não há argumentos. Muito alvoroço, muita falácia, muita biscoitagem, muita subcelebridade. Muito tudo”, disse a apresentadora.

Entenda

Nego do Borel foi expulso de “A Fazeda”, no último sábado (25), após ser acusado de assediar a modelo Dayane Mello, que estava completamente alcoolizada.

No domingo (26), o artista usou as redes sociais para se defender e negar que tenha cometido qualquer crime.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, disse ele.

Decisão da Record TV

Em nota, a Record TV se pronunciou a respeito do motivo que levou `à expulsão de Borel. No comunicado, a emissora disse que analisou as imagens e optou por desligar o participante.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada“, diz um trecho da nota. “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição“, finalizou.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!