POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Antônia Fontenelle detona Juliette após ex-BBB ter suposto DRT de atriz negado: “Vai estudar, p*rra!”

Antônia Fontenelle
Foto: Reprodução

A influenciadora Antônia Fontenelle resolveu polemizar nas redes sociais na última quarta feira (23), após criticar a campeã do BBB21, Juliette Freire, por supostamente tentar tirar um registro profissional de atriz no Sindicato dos Artistas. O pedido da ex-sister teria sido negado, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no O Dia, pois a advogada não teria experiência suficiente para ser considerada profissional de Artes Cênicas.

Em seu Instagram Stories, Fontenelle escreveu: “Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizava alguém em artes cênicas. Te manca, vai estudar p*rraaa!”, disparou.

antonia fontenelle
Foto: Reprodução

Antônia Fontenelle é indiciada por crime de preconceito

Antônia Fontenelle foi indiciada pela Polícia Civil da Paraíba pelo crime de preconceito após comentários xenofóbicos sobre o DJ Ivis, que aparece em vídeos agredindo a ex-mulher, Pamela Hollanda. De acordo com o inquérito policial, as atitudes da youtuber caracterizam manifestações preconceituosas generalizadas, direcionadas a todos os paraibanos.

Com a investigação do caso, o delegado Marcelo Antas Falcone entendeu por indiciar Antônia Fontenelle na Lei do Racismo, que prevê pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa para o crime de preconceito ou discriminação. Veja todos os detalhes aqui.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!