POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Após post com referência a suicídio, MC Brinquedo se pronuncia no Instagram: “Estou me reerguendo”

mc brinquedo
Foto: Reprodução

MC Brinquedo tranquilizou os fãs e se pronunciou através de sua conta no Instagram, nesta terça-feira (10), após uma série de publicações preocupantes nas últimas semanas, com referências ao suicídio.

Pelos Stories, o MC desabafou e agradeceu pelo carinho dos fãs nos últimos dias e garantiu que aos poucos está se recuperando e até mesmo voltando a trabalhar.

Advertisement

“Nos últimos dias vocês se preocuparam comigo, me mandaram inúmeras mensagens de força e carinho. Agradeço a cada um de vocês que fez isso por mim. Todos passamos por momentos delicados, mas a diferença está em como cada um lida com essas coisas. Nenhuma pessoa é igual a outra. Aos poucos estou voltando a trabalhar, tenho família para suprir e isso é o que me faz querer todo dia acordar e viver. Graças a Deus, meus amigos e minha empresa estou me reerguendo. A música me salva todos os dias”, começou o cantor.

“Não é fácil lidar com a angústia. Não é fácil para mim e nem para ninguém. Artista não é super-herói e todos estamos sujeito a cair de vez em quando. Se você tem um problema, fale! Se algo te faz sofrer, procure ajuda. Existem pessoas boas a sua volta que vão amparar. Sempre existe um outro caminho”, continuou.

Advertisement

“Ainda não estou totalmente pronto para voltar para essa rotina de exposição. Preciso me fortalecer mentalmente, mas pretendo falar mais sobre o assunto em breve e tentar entender mais para ajudar as pessoas a minha volta. Autoestima e aceitação são assuntos MUITO sérios! Respeitem as pessoas como elas são. Não deposite sua maldade nos outros. Existe alguém que te admira do jeito que você é! Obrigado por estarem aqui comigo! Tudo vai melhorar e estaremos juntos!”, finalizou MC Brinquedo.

Após post com referência a suicídio, MC Brinquedo se pronuncia no Instagram: “Estou me reerguendo”

Foto: Reprodução/ Instagram

MC Brinquedo deixa fãs aflitos com mensagem suicida

No final de outubro, o artista postou uma imagem de uma cadeira e corda no Instagram, com a legenda “Aprecie a vida, cada momento”.

Muitos fãs interpretaram a foto como muito sugestiva, e suspeitam que pensamentos suicidas rondam a mente do jovem de apenas 19 anos.

Brinquedo resolveu dar um tempo das redes sociais, após virar piada por conta de uma harmonização facial, feita em setembro.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios