Nesta segunda-feira (25) mais um capítulo envolvendo o estado de saúde da influencer Ygona Moura veio à tona.
Alguns perfis de fofocas no Instagram, publicaram uma série de prints, supostamente de uma conversa com um funcionário do hospital Santa Marcelina, na cidade de Tiradentes.
Na conversa, o homem afirma que Ygona deu entrada na unidade como Ygor Felipe, com falta de ar. Ele continua afirmando que o paciente recebeu alta no dia 20 de janeiro.
A identidade do suposto empregado do hospital não foi revelada. Entramos em contato com o hospital para questionar sobre a informação, mas não conseguimos atendimento. A justificativa foi que a área de comunicação da unidade não trabalha hoje por ser feriado em São Paulo, e pediram para retornar o contato amanhã, 26 de janeiro.
Após a repercussão, a assessora de imprensa de Ygona Moura, Rúbia Mara, postou um vídeo nas redes sociais onde reafirmou que o estado de saúde da influencer é grave. “Ela continua internada, ainda sem previsão de saída. A mãe dela está postando tudo no Instagram oficial. Parem de fazer fake news para derrubar a menina”, disse. Veja no vídeo abaixo:
Ygona Moura virou alvo de críticas nas redes sociais após aglomerar e ainda debochar das orientações de distanciamento sociail. A influencer participou de várias festas no início do ano.
A sua negativa mediante a gravidade da pandemia resultou na sua infecção por covid-19, e acabou virando notícia em jornais da Argentina e Portugal.