Astro da Disney, Cameron Boyce, morre aos 20 anos

Conhecido por protagonizar a trilogia “Descendentes”, da Disney, e pelo seu papel na série “Jessie”, entre 2011 e 2015, o astro Cameron Boyce morreu na noite de ontem(06) em Los Angeles, aos 20 anos.

Um membro da família disse à emissora ABC, que o ator morreu enquanto dormia devido a um ataque de convulsão, este por sua vez consequência de uma condição médica preexistente que não revelada.

“Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado. “O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram”, disse o porta voz.

ANÚNCIOS

Boyce, nascido em Los Angeles, estreou no cinema no filme de terror “Espelhos do medo” (2008), aos nove anos. Dois anos depois, apareceu na bem-sucedida comédia de Adam Sandler “Gente Grande” (2010), antes de se tornar um astro do Disney Channel.

No canal, ele também trabalhou ainda em produções como “Jake e os Piratas da Terra do Nunca” e “Bunk’d”. Além disso, participou de videoclipes como o da música “That Green Gentleman”, da banda Panic! at the Disco.

ANÚNCIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *