Ator de “Carinha de Anjo”, Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em São Paulo

Luiz Carlos Araújo
Publicidade

O ator Luiz Carlos Araújo, conhecido por sua participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto no último sábado (11), em seu apartamento, na cidade de São Paulo. O caso está investigado pela Polícia Civil.

Marilice Cosenza, amiga do ator, chegou a comentar sobre o momento em que soube do ocorrido: “A polícia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”, disse ela.

Publicidade

Nas redes sociais, a filha do cantor Zezé Di Camargo e também atriz, Camilla Camargo, lamentou a perda do colega: “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”, disse ela.

Em seguida, a celebridade lamentou o fato do ator não ter conseguido conhecer seus filhos: “Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu. Confira o post completo:

Além da experiência na TV, Luiz Carlos tinha uma longa experiência no teatro musical. Ele participou de espetáculos como “Tieta do Agreste“, “Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense“, “Dois Filhos de Francisco – O Musical” e “Lilás“.