Conecte-se

O que procura?

BBB20

BBB20: Em paredão histórico, com recorde de votos, Felipe Prior é o eliminado da semana

Paredão histórico! A edição desta terça-feira(31/03) do Big Brother Brasil entrou definitivamente para a história da TV mundial. Com o impressionante número de 1,53 bilhão de votos, o paredão desta semana entra para o livro dos recores como a maior votação online já vista em todos os tempos.

Além do número estratosférico, a diferença também foi acirrada, decidida nos últimos minutos. Felipe Prior e Manu Gavassi travaram uma briga de titãs, que movimentou, como pouquíssimas vezes, a internet brasileira. Mari Gonzalez foi uma mera figurante nessa berlinda.

Advertisement

De artistas à políticos e partidos políticos, a discussão do eliminado da semana tomou conta das conversas de praticamente todos os usuários de internet no país.

Atacado de forma constante, desde o começo da temporada, Felipe Prior acabou sendo eliminado com 56,73% dos votos. Manu recebeu 42,51%. Mari recebeu 0,76%.

Advertisement

Prior caiu em desgraça desde a formação do chamado grupo dos “machos escrotos”, formado por Petrix, Hadson, Lucas e Lucas Chumbo. O grupo bolou um plano para queimar as meninas na casa, fazendo com que elas caíssem em armadilhas amorosas. Foram descobertos e ganharam o ranço da casa e do público.

Mesmo com o histórico manchado, Felipe conseguiu ganhar admiradores ao longo da temporada. Formou uma aliança com Babu Santana, mexeu com os sentimentos de Gizelly, e causou ciúmes em Flayslane. Mas, seu temperamento explosivo e incoerente acabou sendo sua derrocada, sendo eliminado com mais de 600 milhões de votos. Praticamente três ‘brasis’ votaram em Prior.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter