BBB21: Juliette enquadra Sarah sobre voto: “Fiquei confusa se foi racional ou por mágoa”

juliette sarah paredão

Após a formação do paredão do último domingo (21), Juliette foi até o quarto do líder para esclarecer com Sarah o motivo da sister ter votado nela. A advogada ficou sabendo do voto da amiga por causa da dinâmica do dedo-duro.

“Eu sei que seu perfil de jogadora é um jogador mais racional, que você já me falou e eu respeito, não tem nada de mal nisso. E dessa vez eu fiquei confusa se foi racional ou se foi mágoa”, confessou Juliette.

A loira afirmou que o voto foi decidido pelo lado sentimental: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo pra votar em você”.

ANÚNCIOS

“Você optou por votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo. Porque eu não votaria em você como uma opção próxima”, comentou Juliette, que expôs para a sister que não votaria nela tão cedo.

A brasiliense então afirmou que se tivesse votado de forma racional teria escolhido Carla Diaz: “Mas ela já estava no paredão. Nesse momento, [em] nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”.

ANÚNCIOS