Fire

BBB22: Chutando cachorro morto? Eliezer detona Gustavo: “Falta de educação e a arrogância”

BBB22: Chutando cachorro morto? Eliezer detona Gustavo: “Falta de educação e a arrogância”
Foto: Reprodução

Ainda surpreso com o que rolou no BBB22 nos últimos dias, Eliezer desabafou nesta quarta-feira (20) e não economizou nas críticas ao já eliminado Gustavo.

Ele listou uma série de situações em que se sentiu desrespeitado pelo algoz, e o classificou como arrogante.

Veja também

“Eu me incomodava com alguns posicionamentos dele. Eu entendo que a forma dele falar às vezes não tinha esse intuito, mas beirava a falta de educação e a arrogância. Por exemplo, duas vezes consecutivas, nos meus 30 segundos [de defesa do emparedado], ele me interrompe. E nem o Tadeu faz isso, sabe? Ele fica em silêncio. E o participante que deveria respeitar, interrompe”, apontou Eli.

Ele então lembra outra situação que rolou há mais de 40 dias. “No Dia da Mulher eu fiquei meio assim… porque o dia 8 de março tem uma causa por trás, né? E ele chama o Scooby quando a gente tá [desejando] ‘parabéns, feliz Dia da Mulher’ pra todas e fala: ‘Se existe coisa melhor que mulher, Deus guardou pra ele’. Isso vai contra a data, magoou algumas meninas. É uma fala que não cabe naquele momento”.

O designer seguiu desabafando e disse que o tom dele sempre foi de superioridade. “Ontem eu fiquei bem chateado com a fala dele, quando ele afirma que eu vou sair e quer explicar porque eu fiquei até hoje. Ele, com certeza, ia desmerecer qualquer coisa que eu tenha feito aqui”.