O ator Douglas Silva se mostrou muito abalado na manhã desta segunda-feira (7) ao pedir para continuar no reality. Ele usou o ‘Raio-X’, vídeo diário gravado pelos participantes do BBB22, para desabafar.
O brother chegou a acusar os outros participantes de persegui-lo e usou o adjetivo “escroto” para se referir à situação. “Primeiro queria mandar um beijo pra minha esposa e pras minhas filhas. Eu percebi que continuam aquela perseguição chata e escrota em cima de mim”, disparou ele.
- A Fazenda 18: Rikardo Negro vence a Prova de Fogo; veja quem foi parar na Baia
- ‘A Fazenda 18’: Mayk e Mônica protagonizam barraco e trocam acusações: ‘Ninguém se importa com você’
- Daniel Erthal deixa parte íntima à mostra enquanto dorme e vídeo viraliza nas redes sociais
- Jonatas Faro mostrou parte íntima em ‘A Fazenda 18’, diz ex-peoa; veja vídeo
- Quem foi eliminado de ‘A Fazenda 18’? Stephanie é a primeira a sair do programa e deixa participante imune à próxima Roça
- BBB 27: Globo anuncia data de estreia, veteranos, novas dinâmicas e mudanças na formação do paredão
O brother ainda afirmou que quer tempo para se vingar. “Não estou gostando dessa vibe que esta acontecendo comigo e quero correr atrás desse prejuízo. Não estou preparado para sair do jogo”, disse ele.
Muito incomodado, ele disse que quer ficar na casa. “Me deixem ficar. Estou com saudades das minhas filhas, da minha família e da minha vida, mas eu quero continuar”, finalizou o brother.














































