Realities

BBB22: Luciano protagoniza primeira discussão e planeja desistência

BBB22: Luciano protagoniza primeira discussão e planeja desistência
Foto: Reprodução

Luciano Estevan protagonizou a primeira discussão da temporada do BBB22 na madrugada deste sábado (22), com Jessilane. Os dois se estranharam, e o bailarino declarou o desejo de desistir e pedir para sair do reality show da Globo.

Na ocasião, em conversa com outros colegas, o dançarino criticou o comportamento da colega de confinamento, onde ela havia dito que ele “não deixava ninguém falar”. A professora de biologia, que recebeu a concordância de Natália, com quem ele também trocou farpas, então, soube que o rapaz estava falando dela e foi conversar com o próprio.

“A forma como você fala, não é exatamente como eu falo ou penso. Eu posso não gostar de você, você pode não gostar de mim. A vida é assim, as pessoas são diferentes”, disse Jessilane. Em desabafo, Luciano afirmou que avaliou a possibilidade de apertar o botão e desistir do BBB22.

“Aquele botão não existe para a gente, cara. A gente lutou demais para estar aqui. Você já teve a opção de desistir alguma vez na sua vida? Já teve? Desistir já foi uma opção? Porque para mim nunca foi”, disparou Jessilane.