No quarto do líder, Pedro Scooby e Douglas Silva discutiram de forma acalorada antes da festa desta sexta-feira (04) no BBB22. Os brothers relembraram uma situação que aconteceu recentemente após uma das comemorações do game, e o ex de Luana Piovani não economizou ao debochar do companheiro de confinamento.
“Outro dia ele largou o casaco no chão na festa”, lembrou Scooby, que em seguida ainda imitou o ator. “‘Ninguém pegou meu casaco. Consideração, irmão'”, ironizou.
Leia também
- ‘BBB26’: Globo confirma dois ex-BBBs na cobertura oficial do reality
- Ex-participante do MasterChef morre aos 42 anos de forma inesperada
- Ex-peões de A Fazenda 17 protagonizam confusão em festa fora do reality
- A Fazenda 17: Dudu Camargo vence o reality e leva prêmio de R$ 2 milhões
- Primeira participante de RuPaul’s Drag Race a morrer completaria 41 anos; saiba quem
- A Fazenda 17: Mesquita e Walério deixam o reality na semifinal
“Quando você terminar, quero só falar. Sem ser interrompido”, disse D.G, irritado. Ao conseguir se justificar, o famoso frisou sobre a punição que receberia por não devolver o figurino.
“Tiraram o meu casaco, botaram embaixo de um amarelo, o que custava pegar o azul e falar: ‘Não sei de quem é, deixei aqui'”, relembrou.
“Você tá no meio da festa, tem dois casacos. Você pega o seu amarelo pra vc pôr no seu corpo, você não vai olhar o azul e falar: ‘Vou levar lá pra dentro'”, argumentou Scooby.
Irritado com a situação, Douglas fez questão de ir contra o que foi dito pelo líder, mostrando que faria sim a ação. “Eu vou”, discorda o ator. “Não vai”, rebate Pedro. “Não vou? Você está falando sério?”, continuou o famoso, irritado.






















































