POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Bil Araújo desabafa sobre preconceito por ser bonito: ‘Sofri pra caralh*’

gente bonita sofre diz bil araujo
Foto: Reproduçao/ PlayPlus

A briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades, na noite de ontem (17), gerou uma discussão entre os participantes de “A Fazenda 13” sobre julgamentos na sociedade. Bil Araújo, então, declarou ter sofrido com as críticas de entrar em mais de um reality show e até por ser bonito.

Em conversa com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o modelo, que participou do BBB21 e “No Limite”, ambos da Rede Globo, declarou não ver sentido nos ataques de haters recebidos pela decisão de aceitar o convite de “A Fazenda 2021”. “Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, disse.

+ Vídeo: Solange Gomes xinga Rico de “viado” e é acusada de homofobia: “ridícula”

Em seguida, o peão afirmou que também já sofreu muito na vida com julgamentos relacionados ao padrão de beleza exigido pela sociedade. “As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caralh*. Se eu contar a minha história, fod”.

Tati Quebra Barraco concordou com o colega de confinamento e relembrou ter sido alvo de críticas após uma apresentação especial em sua carreira musical.

+ Dedo na cara e gritaria! Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizam o primeiro barraco de “A Fazenda 13”; assista

“Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: ‘ué, tanta mulher pra representar o Brasil’ e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: ‘logo a Tati que só canta putaria’. Gente, e aí, eu tenho culpa?”, disse a funkeira.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!