Depois de atrair milhares de pessoas em Salvador, o Bloco da Pabllo fez bonito no Carnaval de São Paulo. Mesmo com um clima instável, uma multidão se aglomerou na Avenida Tiradentes, no Centro da cidade, para acompanhar Pabllo Vittar, em um dos blocos mais disputados da capital paulista.
Classificado como “mega-bloco” pela prefeitura, o trio teve público estimado em 1 milhão de foliões, segundo dados da assessoria da artista. O bloco da drag contou ainda com vários convidados especiais entre eles Urias, Kaya Conky, Danny Bond e Only Fuego.

Bloco da Pabllo teve público estimado em 1 milhão de pessoas, segundo a assessoria da cantora. (Foto: Reprodução/ Instagram @midianinja)
Com público prioritariamente LGBTQ+, Pabllo comandou a festa vestida de Chapeuzinho Vermelho. Em certo momento houve tumulto, após dois homens invadirem o a área das cordas, e foram retirados de forma pouco delicada.
Em meio à folia, a cantora soltou um recado, que parece ter se tornado padrão nesse carnaval: “Quem roubar o celular das ‘manas’ eu vou matar! E no meu bloco não admito briga, quem quiser confusão faz que nem gás: vaza”, avisou a dona do hit “Amor de Que”.
O desfile acabou às 18h, uma hora antes do previsto, devido a uma forte chuva que caiu na região.
Vídeos Bloco da Pabllo:
“Esse foi um dos blocos que mais chegou a atrair pessoas” — Diz Datena, apresentador do programa de TV jornalístico 'Brasil Urgente', ao fazer cobertura do #BlocoDaPabllo que está acontecendo agora, em São Paulo. pic.twitter.com/WHICRU4X3n
— Pabllo Vittar Online (@PablloVOn) February 25, 2020
Foi TUDOH #BlocoDaPabllo pic.twitter.com/vbK8GeRbwN
— otario hudson (@mrotaviohudson) February 26, 2020
#BlocoDaPabllo linda demais manooo pic.twitter.com/dP1tcl0yAI
— Mikael (@MikaelAlmeida28) February 26, 2020
NAO DA EU AMO DEMAIS #BlocoDaPabllo pic.twitter.com/KnGiTDdpCe
— pabllo vittar comeu meu 🧡 (@ooceansky) February 26, 2020










































