![Brasil enfrenta a Suíça no segundo jogo pela Copa do Mundo; veja horário, escalação e como assistir 1 Brasil](https://portalpopmais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/03EF944E-6EA7-45ED-A73E-F0E94D6454A9.jpeg)
O Brasil volta aos gramados nesta segunda (28) na Copa do Mundo no Catar após a vitória sobre a Sérvia por 2 a 0, com gols de Richarlison. Na estreia da seleção brasileira na última quinta-feira (24), o primeiro tempo foi de aflição com o zero a zero, e somente após os 45 minutos vieram os momentos de glória após a bola na rede.
Escalação
Com os atacantes Neymar e Danilo em recuperação de lesões no tornozelo, Tite deve reformular a equipe que entrará em campo contra a Suíça. Além de Richarlison e Vini Jr, a provável escalação será: Alisson; Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo (Fred); Raphinha.
![Brasil enfrenta a Suíça no segundo jogo pela Copa do Mundo; veja horário, escalação e como assistir 2 Brasil - Jogador Richarlison](https://portalpopmais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/CDDDE6E2-F114-41C9-B616-AAE8829EB358-1170x694.jpeg)
No ar
A transmissão do embate contra a Suíça começa a partir das 12h30 direto do Estádio 974 (Porto de Doha), com aquecimento logo nos noticiários regionais pelo país nas afiliadas da Globo ao meio-dia.
Com narração de Galvão Bueno do Catar, o jogo terá comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior. No SporTV, Milton Leite narra e Pedrinho e Lédio Carmona comentam. No Globoplay, a narração será de Tiago Leifert e comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.
Além da Globo, quem quiser poderá acompanhar o embate no SporTV, Globoplay e pelo GE.
Em números
Com a vitória do Brasil na sua estreia contra a Sérvia por 2 a 0, a expectativa é de incremento na audiência no canal líder do mercado, com impacto nas atrações anteriores e sucessoras. Antes da segunda partida da seleção brasileira, Coreia do Sul e Gana entram em campo e logo após, se assim se manter, as notícias locais no Praça TV 1ª Edição.
Brasil x Sérvia fez a concorrência desaparecer, cravando liderança com 51 pontos com a bola rolando, com recorde para o “Jornal Hoje” e “Mar do Sertão”, médias de 27 e 26 pontos, respectivamente.