Celebridades

Britney Spears revela que ficou grávida de Justin Timberlake

Cantora ainda revela que eles concordaram em fazer um aborto

Britney Spears revela que ficou grávida de Justin Timberlake
Foto: Reprodução

Britney Spears irá lançar em breve seu livro de memórias, “The Woman in Me”, que já é uma das biografias mais esperadas atualmente no mundo do pop. A revista People teve acesso a trechos, e dentre as revelações presente, ela conta que engravidou de Justin Timberlake nos anos 2000 e que juntos concordaram em fazer um aborto.

Leia Mais:
Rock The Mountain terá LARINHX como curadora do Palco MangoLab
Viih Tube revela que Lua já tem R$ 1 milhão em conta bancária
Despejado? Avaliado em R$ 7 milhões, Latino terá imóvel leiloado

“Mas Justin definitivamente não ficou feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais”, escreve Spears sobre a gravidez no livro. Um representante de Timberlake não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da PEOPLE.

Britney Spears tinha 17 anos quando começou a namorar o ex-aluno do *NSYNC, então com 18 anos, em 1999, e eles ficaram juntos até 2002. Depois que Spears e Timberlake se separaram em 2002, ela se tornou mãe, dando as boas-vindas a dois filhos – Sean Preston, 18, e Jayden James, 17 – com seu segundo marido, Kevin Federline. 

Na biografia ainda ela comentou sobre a tutela do seu pai. “Eu me tornei um robô. Mas não só um robô, meio que uma criança robotizada. Eu fui tão infantilizada que estava perdendo pedaços do que me fazia sentir eu mesma. A tutela me despojou da feminilidade, me transformou em uma criança. Me tornei mais uma entidade do que uma pessoa no palco. Sempre senti a música nos meus ossos e no meu sangue; eles roubaram isso de mim”, relata Britney, no livro.

Ela também conta que se sentia como uma sombra de si mesma. “Isso é o que é difícil de explicar, a rapidez com que pude oscilar entre ser uma menina, ser uma adolescente e ser uma mulher, pela forma como me roubaram a liberdade. Não tinha como me comportar como uma adulta, pois não me tratavam como adulta, então eu regredia e agia como uma garotinha; mas então meu eu adulto voltaria – só que meu mundo não me permitia ser uma adulta”.

Britney Spears lançará seu tão aguardado livro de memórias em 24 de outubro, pela Gallery Books, uma marca da Simon & Schuster.