Internet

Dona do meme “buonasera Natasha”, Natasha Simonini morre aos 34 anos

Dona do meme “buonasera Natasha”, Natasha Simonini morre aos 34 anos
Foto: Reprodução

A travesti brasileira Natasha Simonini, que virou meme no final de 2020, faleceu nesta quarta-feira (12), aos 34 anos. Ela ficou conhecida nacionalmente em após um vídeo seu, dando uma entrevista em italiano, gravado em 2011, viralizar nas redes sociais, eternizando o bordão “buonasera Natasha” (que significa “boa noite, Natasha”) na boca dos brasileiros.

A notícia foi confirmada por Katuxa Close, outra travesti por trás do meme de Natasha e que entrevistava a amiga. Katuxa postou uma foto das duas e fez uma breve homenagem à Natasha: “Te amo para sempre. Obrigada pela amizade. Descanse em paz”, escreveu Katuxa em italiano. Não há informações sobre a causa da morte de Natasha.

https://www.instagram.com/p/CYoQb2xK8Xt/?utm_source=ig_embed&ig_rid=92eed1cb-bd29-46d7-96c1-aee75241ce00

O vídeo que consagrou Natasha Simonini no mundo dos memes brasileiros foi gravado em um dos aniversários de Bambola Star na Itália. Bambola é uma travesti que fazia filmes adultos e ficou muito famosa no país europeu.

No vídeo, Katuxa vê Natasha chegar com um vestido lilás e diz: “Buonasera, Natasha”. “Buonasera, Katuxa”, responde Natasha. A travesti começa então a arriscar algumas palavras em italiano para falar sobre a felicidade que sentia ao estar na festa de Bambola, mas não conseguiu formular bem as palavras, que acabaram saindo sem muito significado.