POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Carlinhos Maia defende influenciadora que foi desconvidada de evento por Caio Castro

Carlinhos Maia
Foto: Reprodução

Caio Castro esteve envolvido em uma polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (29). O ator teria desconvidado Mariana Menezes, influenciadora de 16 anos, da Porsche Cup Brasil, após a jovem expor mensagens em que o artista a convidava.

A internet saiu em defesa de Mari, assim como o humorista Carlinhos Maia, que usou o Instagram para dar forças à menina. “16 anos, gente. Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos. Beijo, menina”, escreveu Carlinhos.

Publicidade
carlinhos maia
Foto: Reprodução

Entenda

Caio Castro usou seu Instagram Stories na tarde desta segunda feira (29) para desconvidar Mari Menezes para o evento ‘Porsche Cup’, após a adolescente expor publicamente o recado do ator que, junto à diretoria do evento, haviam chamado a blogueira para comparecer.

Tudo começou quando Mari revelou aos seguidores que iria ‘andar de carro’ com Caio Castro. A bloqueira publicou o print da conversa com o ator, onde ele dizia: “Mari, a filha da diretora da Porsche Cup disse que você está intimida a ir na corrida. 5 de dezembro em Interlagos. Vamos? Te levo pra andar no carro depois da corrida”. Junto com o texto, o artista enviou foto onde aparece ao lado do apresentador Yudi Tamashiro, que já compareceu ao evento.

“[…] Eu estendi o convite da filha da diretora do Porsche Cup porque ela [Mari Menezes] era fã, se diz fã. Aí a menina postou uma foto falando que eu estava chamando ela pra andar de carro, gente, ela tem 14 anos. A filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela, olha que coisa, e falou pra eu desconvidar ela. Então tô fazendo esse Storie pra desconvidá-la. […] Mari, desculpa mas a filha da diretora não gostou muito da sua atitude, acho que você não vai mais poder ir porque ela te desconvidou”, ironizou.

Publicidade

Anúncios
Anúncios