Carol Biazin libera vídeo performance de “Rolê”, parceria com Gloria Groove

Carol Biazin feat. Gloria Groove - Role

Carol Biazin resolveu soltar um “mimo” para os fãs, nesta segunda-feira (12). A cantora liberou um vídeo performance da faixa “Rolê”, parceria com Gloria Groove.

O clipe da canção foi lançado no mês passado, como parte da divulgação do disco “Beijo de Judas”, álbum de estreia de Biazin. Confira:

Carol Biazin e Zeeba

Mais novidades de Carol Biazin chegando! Nesta quanta-feira, 14 de abril, ela participa da faixa “Cansei”, novo single do Zeeba. A track bilíngue traz ele cantando em inglês, enquanto a curitibana solta a voz em português.

ANÚNCIOS

A música tem produção de Bruno Martini, e terá videoclipe liberado na quinta, 15. Ouça prévia:

Sobre Carol Biazin

Com apenas 23 anos de idade, Carol Biazin mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva, que acaba de lançar Beijo de Judas, é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019.

ANÚNCIOS

Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 69.5 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 630 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.