POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Chaves deixará definitivamente a programação do SBT após 36 anos no ar

O ano de 2020 já veio recheado de notícias ruins, mas por essa ninguém esperava. ‘Chaves’, um dos programas de maior audiência do SBT desde 1984 deixará de ser exibido a partir desta sexta-feira (31).

De acordo com informações do site NaTelinha, o SBT foi pego de surpresa após a mudança contratual entre Televisa, detentora dos direitos de exibição, e o Grupo Chespirito, dona dos roteiros escritos por Roberto Gómez Bolaños.

Advertisement

Além da emissora de Silvio Santos, o Multishow, canal a cabo pertencente ao grupo Globo, que estava exibindo os episódios de Chaves e Chapolin, não poderá mais adicionar os personagens de Chesperito em sua programação. No streaming, a Amazon Prime Video precisou remover os programas mexicanos do cardápio para evitar problemas com as partes em conflito.

Sem a possibilidade de recuperar Chaves para sua grade, o SBT reprisará séries como ‘Big Bang: A Teoria’ e ‘Patrulha Salvadora’ (spin-off de Carrossel). Aos domingos, estenderá o Triturando das 9h30 às 11h.

Advertisement

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Celebridades

Luciana Gimenez, apresentadora do ‘SuperPop’, na RedeTV, fez uma declaração em forma de apoio ao seu amigo e presidente Jair Bolsonaro. A ex-mulher de...

Anúncios