POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Charts

Chromatica completa 33 semanas na Billboard 200

Lady Gaga estreia em 1º lugar nos discos mai vendidos do Reino Unido com "Chromatica"
Lady Gaga (Foto: Divulgação)

O álbum ‘Chromatica’ completa 33 semanas no chart de álbuns da Billboard, mesmo sem divulgação e de uma forma inesperada; o sexto disco de Lady Gaga teve uma subida de +32 e ocupa agora a posição de número 150. A expectativa é que a sinfonia conquiste pelo menos 50 semanas no disputado chart.

Lady Gaga - Stupid Love

Lady Gaga em “Stupid Love” (Foto: Divulgação)

Apenas na última década, a mega pop star já havia debutado no topo da Billboard 200 com ‘Born This Way’, ‘ARTPOP’, ‘Cheek to Cheek’, ‘Joanne’ e premiada soundtrack ‘A Star Is Born’. Com isso em mente, ‘Chromatica’ consolidou a primeira ganhadora do Tricon Awards como a cantora feminina mais rápida da história a emplacar 6 álbuns #1 consecutivos, além de ser a primeira da história a conseguir esse feito em menos de 10 anos.

Advertisement
Chromatica completa 33 semanas na Billboard 200

MTV/Reprodução

‘Chromatica’ alcançou o topo da parada de discos, enquanto o single ‘Rain on Me’, sua parceria com Ariana Grande conquistava o #1 na hot 100. Mostrando que o retorno da mother monster ao pop foi um grande sucesso comercial.

Rain on Me – Lady Gaga, Ariana Grande

Aqui no Brasil, o disco foi teve a maior estreia no Spotify, com mais de 7.6 milhões de reproduções nas primeiras 24h, o que resultou em todas as faixas no top 30 (apenas Chromatica III ficou de fora, por conter menos de 30 segundos).

Advertisement
Chromatica completa 33 semanas na Billboard 200

Lady Gaga no Rio de Janeiro/Reprodução

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

BBB21

Na última terça-feira (19) foram divulgados os participantes do BBB21, que estreia na próxima segunda, 25 de janeiro. Rapidamente os internautas começaram a procurar...

Celebridades

Regina Duarte fez uma publicação controversa em seu Instagram sobre a vacina da Covid-19. Na publicação, a atriz replica um texto onde questiona a...

Entrevistas

O ritmo do funk, vem de uma cultura de uma dança sensual e com roupas curtas e mais a vontade que não atrapalham os...

Anúncios