POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Contra o ódio, Fábio Porchat dispara: “Se Jesus voltasse, teria voltado gay, travesti, mulher”

Contra o ódio, Fábio Porchat dispara: "Se Jesus voltasse, teria voltado gay, travesti, mulher"

Fábio Porchat, conhecido nacionalmente pelos seus programas de humor, recebeu um prêmio da Associação Brasileira de Autores Roteiristas em reconhecimento ao filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’, uma co-produção do grupo Porta dos Fundos em parceria com a Netflix.

A produção que estreou em dezembro do ano passado, como especial de Natal, mostrou um Jesus homossexual e revoltou sertores religiosos. Várias pessoas na internet começaram a pedir boicote ao filme por considerarem uma “blasfêmia” ao cristianismo. Sobre os casos de repúdio ao especial, Fábio não se calou e manifestou que ser gay não é um problema, e sim, uma característica dos seres humanos.

Advertisement

“No Porta dos Fundos, a gente não vê polêmica nesse especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica, então, ser gay não depõe contra Jesus, ao contrário”, disparou durante live organizada pela produção da premiação cinematográfica.

Amedrontado com as diferentes formas de ódios à setores da população, Porchat manifestou que Jesus viria novamente a terra na forma de alguém que atualmente é oprimido pela sociedade como: gays, travestis ou mulheres.

Advertisement

“Tenho certeza de que, se Jesus voltasse, e tenho certeza de que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher preta e teria morrido em três dias e não em 33 anos”, argumenta

Se não bastasse a forte repercussão provocada pelo especial do ano passado, Fábio garante que este ano a atração de Natal promete tocar o dedo na ferida ainda mais.

“E se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar nesse assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube. A gente não vai se calar”, garante.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios