A atriz Danielle Winits causou repercussão ao comentar sobre a ausência de Jonatas Faro, seu ex-companheiro e pai de seu filho caçula, Guy, na criação do menino. Em entrevista ao Jornal O Globo, Winits se posicionou como “mãe solo” na criação do filho e alfinetou o ex, fazendo duras críticas à falta de presença dele no dia a dia da paternidade.
“Ser pai é algo diário, porque a criação é uma batalha diária. O que acontece é um desleixo afetivo, uma transferência de responsabilidade. Eu sou órfã de pai e, para mim, é preferível ter vivido essa fatalidade na minha vida do que estar em um lugar onde se tem alguém, mas não se tem a presença de fato. Não ter acesso a essa pessoa que colocou você no mundo”, desabafou a atriz.

Danielle, que é mãe também de Noah, fruto de seu relacionamento com o apresentador Cássio Reis, falou com firmeza sobre sua posição de mãe solo e agradeceu o apoio do atual marido, o ator André Gonçalves. “Tenho a bênção de ter sido agraciada com um parceiro que me apoia muito”, disse, destacando que André exerce um papel fundamental na criação de Guy, e que ele é “um pai para ele, sem dúvida”.
Embora tenha enfatizado que prefere não expor detalhes da relação familiar para preservar o bem-estar do filho, Danielle não escondeu o quanto se dedica ao pequeno Guy. “Sou mãe solo do Guy praticamente desde o primeiro mês de vida dele”, revelou. “Jonatas foi adulto o suficiente para fazer um filho, que foi desejado por ambas as partes. A responsabilidade tem que ser das duas pessoas, certo?”, completou, fazendo referência à paternidade de seu ex.
A atriz ainda lembrou que, embora evite expor demais a vida familiar, Guy está sempre muito amado e bem cuidado. “Dentro deste contexto, ele é mais que amado”, afirmou.
Atualmente casada com André Gonçalves, Danielle mantém uma família com um novo suporte. O ator, que tem três filhos de relacionamentos anteriores, também contribui para a criação de Noah e Guy, criando uma dinâmica de amor e parceria no lar.




















































