Davi Brito revelou que decidiu mudar seus projetos profissionais e desistiu de cursar medicina. A revelação aconteceu durante entrevista para o programa Vem que Tem, da rádio Metrópole
“Todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota. Eu resolvi mudar e lá na frente, vou elaborar esse plano, tenho meu direito. Eu saí campeão do BBB 24, os planos eram os de ser doutor, mas é um sonho que carrego comigo e eu tenho o direito de mudar”, afirmou ele.
Veja mais
- Anitta revela ter perdido o desejo de participar de orgias: ‘Já me diverti muito na vida’
- Astro de filmes de amor intenso, Diego Barros é preso por atentado ao pudor nos EUA
- Morre Fábio Arruda, aos 54 anos
- Após ordem de prisão, vaza suposto nude de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
- Atriz Maidê Mahl segue internada em estado grave
- Advogado desmente boatos sobre soltura de Deolane Bezerra e esclarece situação
E completou: “A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente, alguma coisa fica para trás”, declarou.
Em seguida, Davi Brito, que vai se dedicar ao ramo de investimentos financeiros, falou de seus objetivos agora: “Ninguém é obrigado a seguir os planos ali porque aconteceu isso ou aquilo na sua vida. Eu fui campeão, os caminhos mudaram, os planos mudaram, ninguém vai poder me julgar. Eu tenho meu direito, eu resolvi seguir outros caminhos. Eu não vou desprezar a faculdade, não vou jogar fora, mas vou trilhar outros caminhos”, garantiu.
Davi Brito revelou o sonho de cursar medicina durante estadia no reality. Dentro do programa, ele chegou a ganhar uma bolsa de estudos integral em uma faculdade privada, mas a instituição ressaltou que ele precisaria cursar vestibular e ser aprovado para ter direito à bolsa. Ele foi cobrado nas redes para iniciar os estudos e chegou a apontar racismo nessa cobrança.