POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“DEMI LOVATO: DANCING WITH THE DEVIL”: Nova série documental do YouTube Originals ganha data de estreia

"DEMI LOVATO: DANCING WITH THE DEVIL": Nova série documental do YouTube Originals ganha data de estreia
Imagem: Youtube Originals

O YouTube Originals anuncia hoje os primeiros detalhes de “Demi Lovato: Dancing with the Devil”, nova e poderosa série documental em quatro partes dirigida por Michael D. Ratner. Os dois primeiros episódios estreiam gratuitamente na terça-feira, 23 de março, apenas no canal de Demi Lovato no YouTube, com novos episódios a serem lançados semanalmente nas terças-feiras seguintes.

“Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo”, disse Demi Lovato.

Estamos animados em continuar compartilhando a corajosa história de Demi”, disse Susanne Daniels, Chefe Global de Conteúdo Original do YouTube. “O YouTube Originals está empenhado em contar histórias reais sobre as complexidades da vida e o fato de Demi usar nossa plataforma global para falar sobre sua trajetória é motivo de muito orgulho para nós”.

O documentário traz um olhar honesto sobre alguns dos momentos mais desafiadores da vida da cantora à medida em que ela lida com seus traumas passados e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental. Pela primeira vez Lovato falará abertamente sobre a overdose quase fatal em 2018 e sua recuperação. Os espectadores vão acompanhar sua jornada pessoal e musical ao longo dos últimos três anos, com acesso a imagens da turnê mundial Tell Me You Love Me, de 2018. “Demi Lovato: Dancing with the Devil” é uma sequência do popular documentário “Simply Complicated”, lançado em 2017 e atualmente com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube.

“A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo. Demi representa o empoderamento, e este documentário vai responder muitas perguntas  – trazendo uma visão íntima da vida de uma das maiores estrelas do mundo, que no fim é apenas um ser humano como todos nós”, diz o diretor e produtor executivo Michael D. Ratner.

A série documental é dirigida e produzida por Michael D. Ratner, da OBB Pictures, com produção da OBB Pictures e SB Projects. Scott Ratner, Kfir Goldberg e Miranda Sherman são produtores executivos para a OBB Pictures. Scooter Braun, Allison Kaye e Scott Manson são produtores executivos para a SB Projects. Os produtores coexecutivos do projeto são Andy Mininger e Arlen Konopaki para OBB Pictures; Jen McDaniels, Scott Marcus e James Shin para SB Projects; e Hannah Lux Davis. Marc Ambrose atua como produtor.

“Demi Lovato: Dancing with the Devil” mantém o compromisso do YouTube de levar conteúdo atual aos fãs ao redor do mundo, incluindo sucessos recentes como Justin Bieber: Next Chapter, sequência da série  Justin Bieber: Seasons; Hello 2021, uma celebração global de Ano Novo em cinco partes; David Blaine Ascension, que redefiniu a magia mais uma vez quando o mundo precisava de uma distração inspiradora; e This Is Paris, documentário explorando os eventos que moldaram Paris Hilton e a personagem icônica que criou. No Brasil, o YouTube Originals já lançou quatro produções com criadores nacionais: Próxima Parada, com Whindersson Nunes; Mulheres que Mudam o Mundo, com Nath Arcuri, do canal MePoupe!; Vai Pra Cima, Fred, do canal Desimpedidos; e Chutando o Balde, do canal Manual do Mundo. Em 2021, quatro novos conteúdos originais brasileiros poderão ser conferidos gratuitamente na plataforma: “Futuro Ex-Porta”, do Porta dos Fundos; a segunda temporada de Próxima Parada; a terceira temporada de Galinha Pintadinha Mini; e “The Beat Diaspora”, série documental do canal Kondzilla.

Sobre Demi Lovato:

Demi Lovato é uma cantora certificada com multiplatina mundialmente conhecida com mais de 108 milhões de seguidores nas redes sociais. Seu álbum de estréia, Don’t Forget (2018), deu sequência a turnês mundiais esgotadas e cinco discos de sucesso, incluindo Tell Me You Love Me (2017), contendo o hit “Sorry Not Sorry”. Outros singles de sucesso incluem “Cool for the Summer” e “Heart Attack”. Em 2020, ela voltou aos palcos com a performance de “Anyone” no GRAMMY Awards e apareceu no Super Bowl LIV, onde cantou o Hino Nacional dos Estados Unidos; em seguida, lançou os singles “I Love Me”; “I’m Ready”, com Sam Smith; e “Commander in Chief”. Além da música, Demi também trabalhou como atriz, e recentemente apareceu na temporada final de “Will & Grace” e no filme “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars” ao lado de Will Ferrell, Rachel McAdams e Pierce Brosnan.

Lovato foi homenageada com inúmeros prêmios, incluindo um MTV Video Music Award (VMA), cinco People’s Choice Awards, um ALMA Award, um Latin American Music Award e um GLAAD Vanguard Award por seu ativismo LGBTQ. Mais recentemente, concorreu ao VMA com “I Love Me” na categoria “Video for Good”. Ela tem duas indicações ao GRAMMY Awards, quatro indicações ao Billboard Music Award e três indicações ao Brit Award. Lovato é uma grande ativista pela saúde mental, nomeada pela Global Citizen como embaixadora oficial da organização em 2017. Ela também foi homenageada pelo Semel Institute for Neuroscience and Human Behavior da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) com o Artistic Award for Courage e é autora de um best-seller do New York Times.

Sobre o YouTube Originals:

YouTube Originals são séries e filmes criativos, cativantes e premiados, com e sem roteiro, sobre música, personalidades e aprendizado para fãs de todo o mundo. Destacando os criadores da plataforma e as maiores estrelas de Hollywood em projetos de conteúdo original, as produções estão disponíveis em quase 80 países. Os fãs podem assistir aos vídeos com anúncios, ou por meio do YouTube Premium, serviço de assinatura que oferece acesso a todo o conteúdo do YouTube – incluindo os Originals – sem propaganda, assim como ao YouTube Music

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!