Depois de uma semana conturbada, que culminou na pausa da carreira de uma delas, agora, Simone e Simaria estão sendo acusadas de plágio. O cantor Latino acusa a dupla sertaneja de copiar uma de suas canções.
De acordo com com ele, o single “Amiga”, lançado pelas coleguinhas no mês passado, tem a história e a dinâmica da gravação do vídeo igual a de sua canção “Amiga Fura Olho”, lançada há anos em parceria com Daddy Kall.
Veja também
- Maitê Proença troca luxo por simplicidade e mostra nova rotina no campo após venda de imóvel milionário
- Gloria Groove dá pistas sobre próximos passos na carreira e abre possibilidade para tv e teatro
- Atriz Priscila Sztejnman emociona ao lamentar morte da mãe após luta contra câncer
- Aos 54 anos, Maria Cândida volta a estudar na área de Gerontologia, saiba o que é
- Sheila Mello posta foto nua na banheira e incendeia redes; veja
- Miley Cyrus se torna a primeira nascida após 1990 a receber estrela em Hollywood
“‘Amiga’ com certeza é uma adaptação. Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall. É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…”, disse o cantor à coluna de Fábia Oliveira.
Latino ainda alfinetou Simone e Simaria, afirmando que sua canção pode ter servido de base para o hit sertanejo. “É só ouvir a música delas e a minha que dá pra entender que é uma inspiração quase que imitada. Qualquer pessoa que lembra de ‘Amigo fura olho’ de 10 anos atrás, vai ver que elas se inspiraram completamente em cima da nossa”.
Procurado pela colunista, Daddy Kall também resolveu se pronunciar e deixou claro ver inúmeras semelhanças nas canções. “Depois que elas fizeram essa música, meu Instagram não parou, todo mundo pedindo para eu dar uma olhada no vídeo e eu fui lá ver. Realmente, achei muitas semelhanças”.
Compare as duas abaixo:

















































