Engenheiro diz que mulher largou os filhos para fugir com Eduardo Costa: “prometia vida de luxo”

eduardo costa
Publicidade

Após a revelação de que Mariana Polastreli, do município de Alegre (ES), estaria vivendo um romance com Eduardo Costa, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli deu entrevista ao colunista Leo Dias no Metrópoles.

Publicidade

Segundo a publicação, os dois eram casados há 15 anos, e tem três filhos. O marido diz que Mariana saiu de casa no último dia 7 de junho com o filho mais novo, de apenas 9 meses afirmando que iria passar um período na casa da mãe, o que posteriormente não ocorreu.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou engenheiro Eduardo.

Publicidade

Quando soube que o filho mais novo estava na casa da avó sem a presença da mãe, o engenheiro acionou o conselho tutelar e foi buscar o bebê.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, revelou ainda na coluna de Leo Dias.

Na última quinta-feira (17), a mesma coluna de Leo Dias publicou que Mariana Polastrelli e Eduardo Costa estavam tendo um affair.

Publicidade

Eduardo Costa prometia vida de luxo

Ainda em entrevista à Léo Dias, Eduardo Polastreli revelou que sua esposa e o cantor trocavam mensagens pelo Instagram há anos.

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, explicou o engenheiro.

Segundo o suposto traído, durante os 15 anos de relacionamento, ele tinha acesso às mensagens que Mariana recebia e que tudo mudou até o nascimento do terceiro e último filho do casal em 2020.

Publicidade

“Os dois já nem se seguiam, mas o cantor é insistente porque, se ela não quisesse, seria uma derrota para ele. Daí, Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela”, afirmou.

O engenheiro contou ainda que Mariana estaria passando por dificuldades financeiras e, por isso, cedeu às investidas do cantor sertanejo. “Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, contou Eduardo.

Publicidade