POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Entrevistas

ENTREVISTA | DJ Zullu fala sobre sua primeira parceria internacional

dj zullu
Foto: Divulgação

Ele despontou em 2020 como um dos principais nomes do funk nacional, e o sucesso dentro do país abriu portas para parcerias internacionais. Com apenas 20 anos de idade, Zullu já possui mais 12 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Números que não só chamaram a atenção a gringa, como resultou em uma parceria. Zullu estreou hoje seu primeiro single com a colaboração de artistas não-brasileiros, intitulado “Sacanagem”. Para o projeto, o DJ convidou o argentino Khea e o angolano Preto Show, velho conhecido dos brasileiros que já lançou parceria até com Anitta.

Advertisement

O POP Mais bateu um papo com Zullu, que contou mais sobre essa nova fase e detalhes da produção.

Como que as parcerias da faixa surgiram? Vocês já conversavam antes do projeto?

Advertisement

– Sempre admirei o trabalho do Khea e já conhecia pessoalmente o Preto Show, que também admiro muito! O meu escritório no Brasil tem parceria com o do Khea, então quando escrevemos “Sacanagem” mandamos para ele, que curtiu muito e topou a parceria. Mandamos também pro Preto Show, que já é próximo nosso, e ficamos muito felizes que ele entrou nessa com a gente!

O clipe da faixa ficou por conta da “DNA Block”. Fala pra gente do processo criativo e escolha da temática.

– Com a pandemia, ficou muito difícil e burocrático pra se encontrar e fazer um clipe juntos, ainda mais que o Khea está na Argentina e o Preto Show em Angola. Então decidimos fazer um clipe em animação com a DNA Block, que é uma empresa muito massa e respeitada e que confiamos muito. No clipe, os nossos avatares aparecem festejando juntos no Rio, no baile funk. Mas não vou dar muitos spoilers, vocês vão ter que assistir pq está demais!

Você já se apresentou em diversos locais, destaque para o Rock In Rio Lisboa. Como tem sido esse período de quarentena, sem os shows presenciais?

– Muito difícil, eu sinto muita falta dos palcos! Aos poucos estou fazendo alguns shows com todo o cuidado e distanciamento, o que me deixa muito feliz. Eu estou aproveitando muito esse período para compor e gravar, passo os dias no estúdio! Desde julho já lançamos várias músicas: “Quadrilha das Bandidas” com a Flay, “Gabigol do Morro” com o MC Hariel, “Cupido” com a MC Rebecca, “Ex é Ex” com a Márcia Fellipe e agora o meu primeiro single internacional! E vem muita coisa boa por aí, estou empolgado!

Estando no meio de uma pandemia, tendo que trabalhar a distância com seus colaboradores, isso teve algum impacto na produção/gravação da faixa?

– Graças a Deus com a tecnologia que temos hoje em dia conseguimos compor e gravar à distância, e foi isso que tem acontecido. Claro que sinto falta de estar no estúdio criando ao lado do outro artista, mas fico muito feliz que mesmo com as limitações da pandemia a gente consiga produzir músicas à distância com tantos colaboradores incríveis.

Muitos artistas nacionais e internacionais estão tendo que inovar na divulgação. Realizando performances gravadas e shows ao vivo através da internet. Você poderia comentar um pouco sobre como vai funcionar a divulgação deste novo single?

– Ainda não pensamos se faremos alguma performance gravada, mas talvez aconteça! Por enquanto estamos divulgando a música fazendo entrevistas e semana que vem com o lançamento do clipe talvez venham algumas surpresas!

Já ouviu Sacanagem?

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, contou em seu perfil no Instagram, que sofreu agressões físicas, enquanto mantinha um...

Celebridades

Demi Lovato pediu ajuda aos seus fãs em vista da grande crise de saúde pública em Manaus

Filmes & Séries

Em março de 2020 a Netflix renovou a série “Perdidos no Espaço” (Lost in Space) para sua 3ª e última temporada, e agora na...

Anúncios