Escute “A Bolha”, novo álbum do Vitor Kley

Nesta quinta-feira (18), Vitor Kley lançou seu novo álbum, o imersivo “A Bolha”. O novo trabalho vem emoldurado pelo som mais grooveado, suingado, cativante e bem trabalhado que o gaúcho já produziu nesta década de trajetória.

Em “A Bolha”, Kley abre o espectro dos seus últimos trabalhos e insere do samba-rock e MPB ao rock´n´roll de guitarra distorcida e o som urbano turbinado por scratches. Sobre essa mescla de estilos, o cantor afirma: “É pop, mas é claro que com pitada de rock. Tranquilo, mas um tanto envenenado. Só, mas muito bem acompanhado. De cordas a metais, de beats a baterias, de alegria a melancolia. Afinal de contas, nunca soube me definir e nem quero”.

Sobre a escolha do nome do disco, Vitor comenta: “Em 2016, criei uma música num aplicativo de celular. Eu a chamava por outro nome. Era: ‘Quem Vai’. Mas vocês a conhecem como ‘O Sol’.Passava dias no meu quarto gravando, criando. Chegou um ponto em que minha família passava perto e dizia: ‘O Vitor vive numa bolha’. Ironia do destino ou não, entramos no estúdio recentemente construído dentro do apartamento do Rick que foi denominado de, adivinhem só, ‘A Bolha’.”

ANÚNCIOS

Escute:

ANÚNCIOS