Conecte-se

O que procura?

BBB20

Especialista analisa comportamento de Prior em vídeo sobre estupros e conclui: “não acredito no que diz”

Ricardo Ventura, especialista em linguagem não-verbal, postou em suas redes sociais uma análise do vídeo do ex-BBB Felipe Prior, em que ele se declara inocente após ser acusado de estupro e tentativa por três mulheres.

De acordo com Ricardo, Felipe olha para a câmera com soberba ao olhar de cima pra baixo. Ele destaca ainda que quando Felipe coça o rosto ele se mostra incomodado com o assunto e com vergonha de falar com o público quando afirma estar “chateado’ com as acusações.

Advertisement

Ricardo ainda afirma que Felipe está mentindo ao se afirmar inocente por pronunciar a palavra com um “biquinho”. “Quando ele diz que desconhece dos fatos e nunca praticou algo violento no âmbito sexual eu não acredito muito nisso”, concluiu.

Veja o vídeo completo:

Advertisement

Entenda o caso

A Marie Claire teve acesso a documentos que comprovariam as narrativas das mulheres. As identidades das vítimas foram preservadas. A assessoria de Felipe Prior negou-se a comentar as denúncias. O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Conforme o relato da vítima, ela estava bastante alterada pelo consumo de bebida alcoólica e teria aceitado carona de Prior. Durante o caminho, Felipe Prior parou o carro e, no banco de trás do automóvel, teria praticado o estupro. O caso possui laudo que comprova laceração em seu lábio vaginal.

No InterFAU de 2016, Prior teria tentado estuprar outra jovem. De acordo com o relato da mulher, ele teria a persuadido a entrar na barraca, porém, como não havia preservativo, ela negou o sexo. Diante da negativa, o ex-brother teria tentado forçar a relação.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter