POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Ex-MasterChef nega estupro e afirma que conheceu garota em aplicativo de namoro

ex-masterchef-preso-menor
Foto: Reprodução

A defesa do chef de cozinha Jason de Souza Junior informou na quinta-feira (2), que ele nega as acusações de estupro. O cozinheiro, participante da 9ª temporada do reality show MasterChef Brasil, foi preso na Região Metropolitana de Florianópolis, sob suspeita de abusar de uma menina de 12 anos.

Em nota, o advogado Marcos Paulo Poeta dos Santos afirma que Jason está colaborando com as autoridades, e que ele e a garota teriam se conhecido por meio de um aplicativo em que ela teria indicado uma idade diferente.

“Jason conheceu a suposta vítima por meio de um aplicativo de namoro, onde ela informava em seu perfil uma idade superior à que realmente tinha”, diz o comunicado.

“Até o momento, a suposta vítima não foi formalmente ouvida, e a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe. A defesa está pedindo ao juízo diligências complementares, incluindo a análise das interações anteriores entre as partes, que podem trazer uma nova perspectiva ao caso”, acrescenta o advogado.

Por fim, a defesa reforça a presunção de inocência e pede que seja aguardado o desenrolar das investigações, sem conclusões precipitadas.

Investigação da Polícia Civil

Cleber Serrano, delegado à frente do caso, afirmou que a menina disse ter sido abordada em frente de casa, em Florianópolis, por um homem com as mesmas características físicas de Jason.

Ela teria sido obrigada a entrar em um carro e teria sido estuprada com uma arma apontada para a cabeça. “Depois que a vítima sofreu o crime, ele a ‘devolveu’ bem próximo à residência dela”, disse.

Após a menina relatar o ocorrido, a família registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil identificou a placa do carro, que estaria registrado em nome de Jason.

“Diante das informações que ela (a vítima) passou, de que o autor também teria uma cicatriz na barriga e que tinha uma barba longa, ficou identificado o Jason”, acrescentou Serrano.

O cozinheiro não foi encontrado em casa em um primeiro momento, e foi preso na manhã da quarta.

O delegado solicitou a conversão da prisão em flagrante em preventiva, e o pedido foi deferido pela Justiça na quinta.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Música

Artista foi atingido nas costas durante ataque a tiros contra van; estado de saúde ainda não foi divulgado

Famosos

O influenciador Rico Melquiades voltou a chamar atenção ao revelar mais um capítulo de sua jornada estética. Nesta sexta-feira (24/4), o campeão do reality...

Famosos

Cantora relata traição, diz que chorou “de raiva e frustração” e expõe decepção amorosa

Groover

Single destaca mistura de estilos e consolida evolução artística liderada por Jeff Cormack

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA