Ex-participante de programa do SBT confessa ter matado a ex-esposa asfixiada
Notícias

Ex-participante de programa do SBT confessa ter matado a ex-esposa asfixiada

Imagem do post Ex-participante de programa do SBT confessa ter matado a ex-esposa asfixiada
Foto:! Reprodução

Em 2023, Amanda Caroline de Almeida e Carlos Eduardo de Souza Ribeiro apareceram sorridentes na televisão, durante o reality ‘Minha Mulher que Manda’, do programa Domingo Legal, no SBT. Na atração de tom leve e descontraído, casais, anônimos ou famoso nu disputam quem se sai melhor na cozinha, com os homens preparando receitas guiados apenas pela voz das mulheres. Na ocasião, Amanda e Carlos pareciam apenas mais um casal comum em busca do prêmio de R$ 10 mil.

Mas a realidade fora das câmeras era bem diferente e terminou de forma:. trágica.

Amanda, de 31 anos, promotora de eventos e mãe de três filhos, desapareceu no último domingo (18) após deixar os filhos na casa do ex-marido. Na sequência, saiu com uma amiga, mas ao retornar, pediu para descer do carro ao avistar o veículo de Carlos Eduardo estacionado próximo à sua casa. Poucas horas depois, os dois teriam discutido. Carlos a matou por asfixia.

Inicialmente, ele alegou que o carro havia quebrado. Mas imagens de câmeras de segurança desmentiram a versão: elas mostram Carlos e o irmão deixando a casa da vítima com um volume suspeito, enrolado em uma manta. O corpo foi transportado até o Rio Tietê. Até o momento, Amanda continua desaparecida.

Carlos Eduardo confessou o crime após ser confrontado com as imagens. Eles estavam separados havia apenas dois meses, após um relacionamento de 16 anos.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.